teste

terça-feira, 9 de outubro de 2012

5 LOL Diretoria fora da final brasileira!


"Invocadores,

Estamos todos bem animados com a chegada do grande momento: a final do Campeonato Brasileiro Riot Games, que acontece na Brasil Games Show, de 11 a 14 de outubro. Nossos últimos dias têm sido de preparação intensa e contamos com vocês para aproveitar esse momento único conosco, seja no próprio local ou online!

Infelizmente, identificamos que alguns dos jogadores tiveram suas contas suspensas recentemente devido ao abuso do sistema de filas, com o intuito de ganhar ELO de maneira irregular. Diante dessa atitude antidesportiva, e como parte de um esforço constante para manter o cenário competitivo brasileiro sadio, não tivemos opção senão desqualificar esses jogadores do torneio.

Por conta dessa desclassificação, a equipe 5 LoL Diretoria ficará sem 5 dos seus jogadores inscritos para a BGS, o que impossibilita o time de cumprir a regra de formação de equipes e, consequentemente, de participar do torneio.

Nós conversamos com a equipe, eles compreenderam a situação e se compromenteram em melhorar. Esperamos ve-los nos próximos campeonatos respeitando o Código do Invocador, assim como se empenhando em serem exemplos de boa conduta e espirítio esportivo nos Campos da Justiça."

Resultados iniciais da Honra




Já tem mais de uma semana do lançamento a Iniciativa de Honra, um dos maiores experimentos já realizados na Riot. Hoje, gostaríamos de compartilhar um pouco dos resultados que vimos e falar um pouco mais sobre como preveniremos o spam de Honra.

Honra até agora

Como mencionado antes, historicamente nós só reagimos a comportamentos tóxicos por meio de sistemas como o Tribunal; a Iniciativa de Honra foi nossa primeira tentativa de reconhecimento positivo em League of Legends.

A Iniciativa de Honra é um experimento multifases, e na primeira fase, o nosso objetivo é ver se conseguimos identificar com corretidão os pilares positivos de nossa comunidade. Em segundo, esperamos ver se é possível incentivar positivamente jogadores “neutros” ao tornar fácil ser bom ao invés de tóxico. Já vimos alguns resultados globais sensíveis em relatos das filas normal e solo ranqueada na semana passada:

Relatos de Atitude Negativa: -29% na normal e -11% na ranqueada
Relatos de Linguage Ofensiva: -35% na normal e -20% na ranqueada
Relatos de Insulto Verbal: -41% na normal e -17% na ranqueada

Prevenindo Abuso de Honra

Uma das maiores preocupações que levamos em conta ao criar Honra foi o abuso – é óbvio que isto foi uma preocupação que parte dos jogadores também tinham: “as pessoas farão câmbio de Honra! Isto não vai ter significado!”. Fiquem tranquilos, a Riot passou muito tempo extra implementando funções antiabuso na Iniciativa de Honra. Nós encarregamos quase meia dúzia de doutores e estatísticos para verem estes problemas e os deixamos experimentando modelos durante semanas. O que eles concluíram, e o que acontece nos bastidores?

Reconhecimento de padrões: Honra foi criada para reconhecer padrões. Por exemplo, jogadores Honrados que são de fato positivos não devem ser relatados com muita frequência.
Por exemplo, o sistema pegou um jogador que foi relatado em 100% de seus jogos após o lançamento da Honra, mas ele recebeu Honra em praticamente todos os jogos. O cambista óbvio foi pego.
Interações sociais: Honra foi criada para analisar interações entre jogadores. Por exemplo, o sistema analisa os jogadores que estiverem te concedendo Honra e os jogadores a quem você concede Honra para fins de determinar a qualidade destas interações.
Outro exemplo: o sistema pegou um jogador que recebeu 100% de sua Honra de um amigo predefinido. Tanto o doador quanto o receptor também eram jogadores tóxicos e foram punidos devido a este comportamento.
Valores da Honra: Como citado acima, a Honra avalia o valor de suas trocas. Receber Honra de um desconhecido com quem você nunca jogou antes tem mais valor do que a Honra recebida de alguém com quem você já jogou 100 vezes e te concedeu Honra múltiplas vezes. Decisões de design como estas foram tomadas para encorajar que os jogadores sejam positivos por uma grande quantidade de partidas e uma grande variedade de pessoas – na verdade, para os esforçados ao máximo, esta é a maneira ideal de obter Honra.

Até agora, as medidas antiabuso que implementamos têm sido muito eficazes:

Somente 0,21% dos jogadores relatados por câmbio repetido
0,63% dos jogadores tentando ativamente o câmbio de Honra
0,01% fazendo spam de Honra por motivos desonrados

Todos estes jogadores tiveram sua Honra zerada.

O que o futuro reserva para a Honra?

Estamos aprofundados no planejamento da próxima fase da Honra e achamos que isto é apenas o começo da Iniciativa de Honra. Agora mesmo, há mais conteúdo a descobrir para os jogadores realmente Honrados! Esperamos que os jogadores estejam curtindo a Honra até agora e, juntos, inspiremos os outros a serem mais Honrados. Façamos a diferença não somente em League of Legends, façamos a diferença nos jogos online.

Rotação Semanal oficial do server BR

A Riot BR resolveu ter seus próprios champions na rotação semanal, então não podemos mais seguir a internacional >.<

Bem ai está a oficial!


Mundo LoL - Akali sedução vem cá enfermeira linda!


Vi lá no League das Garotas!

Skin Rocketeear Tristana atualizada, será que finalmente vai sair?


Para quem não sabe, a skin Rocketeer Tristana apareceu nos arquivos do League of Legends no Patch do Volibear, e depois disto até mesmo sua ilustração estava nas skins de Tristana, porém a skin NUNCA mais foi citada pela Riot e foi removida das skins da Tristana.
Porém agora no último patch temos uma boa notícia! Ela foi readicionada nos arquivos do LoL e a arte da skin e sua cor foram atualizadas!

Confiram ai:



Será que FINALMENTE teremos esta skin sendo lançada e Tristana vai ganhar algum amor?


Fonte: @20