teste

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A Nova Katarina!

Nesta atualização, daremos uma repaginada em uma das nossas Campeãs clássicas: Katarina, a Lâmina Sinistra. Apesar das habilidades que não são movidas a mana e baseadas no tempo de recarga darem uma guinada bem original em sua jogabilidade, historicamente ela enfrentou muitos desafios nos começos de partida e situações de luta em grupo. Na atualização, fizemos algumas mudanças em seu conjunto para abordar estas dificuldades, enquanto mantemos os elementos centrais a tornar o jogo com esta mulher fatal Noxiana uma experiência divertida e satisfatória. Nós também a demos uma mudada completa no visual, incluindo um novo modelo, animações e efeitos de magias em todas as suas habilidades!



As novas habilidades de Katarina


  • Voracidade (Passiva):
    • Abates ou assistências contra Campeões reduzem o tempo de recarga da Lótus da Morte em dez segundos e recuperam suas habilidades básicas.
  • Lâminas Saltitantes:
    • Katarina arremessa uma adaga que salta de inimigo em inimigo, causando dano mágico e os marcando. Acertar um alvo marcado com uma habilidade ou ataque básico consumirá a marca, causando dano mágico a mais.
  • Ciclone das Adagas
    • Katarina gira suas adagas à sua volta, causando dano mágico a todos os inimigos na área. Se ela acertar um Campeão inimigo, Katarina ganha Velocidade de Movimento por um curto período.
  • Shunpo:
    • Katarina se move instantaneamente para o local de seu alvo, e toma dano reduzido dos inimigos por um curto período. Se o alvo é um inimigo, ela causa dano.
  • Lótus da Morte (Ultimate):
    • Katarina se torna um furacão de lâminas, arremessando adagas em uma velocidade sem igual em até três Campeões próximos. Adagas causam dano mágico e reduzem a eficácia da cura dos alvos atingidos.



Tipicamente, o primeiro problema enfrentado por jogadores de Katarina era um desempenho fraco no começo das partidas, principalmente ligado à íngreme curva de dano de sua habilidade principal de dano, Lâminas Saltitantes. Enquanto esta habilidade aumenta consideravelmente à  medida que sobe de nível, no começo da partida ela só richocheteia algumas vezes, causando um dano relativamente baixo. Isto força os jogadores de Katarina a jogarem de forma conservadora na fase de ir pelas rotas, encorajando um estilo passivo até que Lâminas Saltitantes seja uma fonte eficaz de ataque.

Para contornar esta disparidade, normalizamos o dano causado por Lâminas Saltitantes e o fizemos saltar o mesmo núimero de vezes em todos os níveis da habilidade. Além disto, cada ricocheteio escolherá o alvo mais próximo em vez de quicar aleatoriamente. Esta mudança deve facilitar tanto as jogadas de contra-ataque quanto abrir novas oportunidades de ataque para jogadores avançados de Katarina que conseguirem prever onde suas adagas saltarão.

Além das dificuldades do início de partida, a dependência de Katarina no potencial enorme de dano de Lótus da Morte sempre a fez uma Campeão difícil de balancear. Um ultimate totalmente concentrado poderia pulverizar um time rapidamente, mas uma interrupção na hora certo por um defensor sagaz poderia transformar Katarina de um redemoinho da morte em um abate fácil. Por isso, decidimos mover o efeito negativo de cura dos Instintos Assassinos para Lótus da Morte e diminuímos o tempo de concentração de leve. Enquanto isso mudou os danos em geral um pouco, substituir um pouco deste dano primário por um pouquinho de utilidade nos deu a oportunidade de tornar o resto do conjunto de Katarina mais perigoso.

Para realizarmos isso, trocamos Instintos Assasinos por um ataque de área de efeito e passível de repetição que dá um bônus de velocidade a Katarina quando acerta. Esta nova habilidade, chamada Ciclone das Adagas, dá a ela mobilidade superior e a permite continuar causando dano em vários alvos durante uma luta de grupo se Lótus da Morte for interrompida por atordoamento ou arremessos para trás. Para um impacto extra, agora Lâminas Saltitantes aplicará um efeito negativo que é consumido para causar dano bônus quando Katarina acertar o alvo com um ataque ou habilidade. Estas mudanças devem dar a Katarina o dano extra do qual ela precisa para jogar agressivamente desde o começo e a flexibilidade necessária para manter seu potencial de dano alto assim que as lutas de equipe começarem.

Esta nova leitura de Katarina, a Lâmina Sinistra, sacará suas lâminas em uma atualização futura. Esperamos que vocês estejam prontos!




Poderiamos ter um remake gráfico para Tristana também?

Essa Tristana foi feita pela user do Deviantart MissMadTaylor, podemos dizer que é um trabalho Fan made, porém a parte legal é que ela FOI CONTRATADA pela Riot e ainda mais, ELA fez a skin Valkiryie da Diana!

Então podemos ter um sonho Futuro *.*




Nika na festa RIOT!





Nikasaur disse em seu twitter que estaria vindo para o Brasil provavelmente para a festa da RIOT que haverá em breve. Sou só eu que daria um braço para estar lá?