teste

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rotação Semanal


Para a Alegria de uns, e Tristeza de quem comprou ontem, ai está a rotação semanal!

Gragas, Ryze, Alistar, Irelia, Zilean, Karthus, Caitlyn, Corki, Tryndamare, Sejuani




Skin lançada para o Server Brasileiro não será do Mordekaiser!


Riot Esbagaçador decretou! A skin que será lançada em comemoração ao server brasileiro não será de Mordekaiser. Vamos dar uma lida no que ele disse.


"Em breve.

E sei que muitos provavelmente ficarão decepcionados com essa notícia, mas a skin não será do Mordekaiser carregando uma bandeira do Brasil ou nada do tipo.

Acreditamos que estaríamos apenas reforçando um estereótipo negativo dos brasileiros no cenário global. Isso não quer dizer que não vamos brincar com o "huehue" de vez em quando, mas fazer isso em escala global não seria bacana.

E quem sabe um dia não fazemos uma skin "brasileira" do Morde, para comemorar alguma conquista especial do LoL no Brasil. Bem que ela poderia ser legendária, com vozes exclusivas - dublada por alguém do Massacration, quem sabe? ><"


E então, apostas?


Esclarecimentos Animadores de Paulo Fernandes!





Meu primeiro post aqui no Pwn3ed! E fico feliz que seja uma novidade muito boa! Paulo Fernandes deu esclarecimentos ótimos no fórum brasileiro do LoL, falando abertamente sobre vários problemas do Beta e de o que nos espera para esse server brasileiro que está por vir!

Aqui estão as palavras dele:

"Jogadores,

O teste beta, conforme planejado pelo time Riot Brasil acaba amanhã, e antes desse prazo queremos dar novas informações sobre em que ponto estamos e quais os próximos passos no que diz respeito ao ping do servidor brasileiro.

Antes entretanto, gostaria de chamar a atenção para alguns pontos importantes:

1 – Como postado pelo Esbagaçador a decisão de montar o server inicialmente em Miami foi tomada pela Riot para que pudessemos dar acesso aos brasileiros a um servidor feito para eles muito mais rápido do que imaginávamos. Nossos testes indicavam que os jogadores teriam ping na faixa de 60-130 e aliado a suporte em português, campanhas de marketing, eventos, e-sports e principalmente o fato de que o jogo em português tornaria o jogo acessível a um número muito maior de jogadores motivaram a Riot a seguir esse caminho. Já sabíamos que caso os resultados finais não fossem o que esperavamos, que mudanças seriam necessárias.

2 – Gostaria de agradecer imensamente a quantidade esmagadora de jogadores que participaram do nosso teste beta. Recebemos feedback valioso para que a localização, vozes, jogabilidade e outros fatores do jogo fossem aprimorados e para que os jogadores tenham uma experiência ainda melhor de jogo. O beta brasileiro foi um dos mais bem sucedidos da história da Riot e o resultado disso é que o jogo vai ficar ainda melhor para todos os jogadores brasileiros, quando finalizarmos todas as modificações que planejamos.

3 – Entendemos e ouvimos o que a comunidade disse e tudo foi e está sendo considerado com cuidado. As decisões tomadas a partir destas discussões tem níveis de complexidade e execução diferentes e por isso algumas são anunciadas quase que imediatamente enquanto outras levam bastante tempo para serem tomadas. Isto não significa que o trabalho deixou de ser feito e que não queremos nos posicionar, mas não queremos passar mais posições temporárias, queremos passar decisões concretas, e em casos como o do ping, por exemplo essas posições levam tempo, estudo e ponderação!

Dito isso quero deixar uma coisa bem clara: O ping não vai ficar como está, isso já foi decidido por todos os times envolvidos e não vamos descansar até que o jogador brasileiro tenha condições de jogo melhores do que apresentamos no beta.

Em nome da Riot gostaría de pedir desculpas por não termos atendido a expectativa de parte da comunidade com o beta e por não termos feito testes suficientes para garantir que a experiência dos jogadores fosse a pretendida.

Não temos ainda uma posição final do que faremos com os servidores por alguns motivos:

1 - Ainda não terminamos de testar todas as alternativas que temos, e não vamos cometer o mesmo erro duas vezes nos contentando com uma quantidade limitada de testes.

2 – Ainda não finalizamos as negociações com todos os parceiros que já haviam sido contatadas caso tivessemos problemas no beta, e ainda não recebemos retorno dos novos parceiros, alguns deles indicados pela própria comunidade, para fazermos novos estudos de viabilidade das mudanças. Para ser bem claro, estamos sim estudando o Brasil e outros países da America Latina como destino final dos servidores, mas ainda não sabemos se é viável.

3 – Precisamos de tempo para tabular e analisar todos os dados e informações que recebemos da comunidade.

Quero apresentar uma posição final para todos muito em breve, e nos próximos dias vou continuar a postar novidades até que umas posição final e concreta possa ser informada. O que posso dizer agora é que não vai ficar como está e os jogadores brasileiros vão ter melhorias significativas no ping além do que ja apresentamos até agora.

Gostaria de lembrar que estavamos em BETA ainda e que para uma parcela muito grande da comunidade as melhoras que conseguimos foram significantes e resultaram em uma experiência melhor de jogo.

Outro ponto importante que quero ser 100% honesto com a comunidade.

Qualquer mudança drástica como as que estamos estudando não acontecerão da noite para o dia e já adianto que levarão alguns meses e não algumas semanas apenas. Isso porque:

1 – League of Legends precisa de centenas de servidores e nossos fornecedores não conseguem prover esses equipamentos em semanas apenas.

2 – A preparação desses equipamentos leva muito tempo, incluíndo os testes que teremos que fazer para não desapontar a todos novamente.

3 – Não faremos qualquer mudança a não ser que tenhamos 100% de segurança dos resultados para os brasileiros.

O time de tecnologia e operações da Riot tem como prioridade resolver o problema do ping brasileiro e estão se preparando para executar a preparação e testes de performance em tempo recorde na história da Riot, mas novamente, para que as expectativas sejam bem preparadas, esso processo vai levar alguns meses e não apensa semanas.

Por fim, não faremos a comunidade esperar todo esse tempo para ter acesso à plataforma brasileira. Isso porque temos uma série de planos para os brasileiros que não gostáriamos de adiar, como campeonatos, eventos, campanhas, conteúdo feito para os brasileiros e por isso não vamos atrasar o lançamento do jogo, mas sim trabalharemos em DOBRO e em paralelo, para que quando nosso plano esteja pronto para ser executado, as melhorias cheguem aos jogadores, sem que a comunidade fique privada dos planos fantásticos que temos para League of Legends Brasil."

Buffs para a Sivir podem estar a caminho!

Em resposta a um jogador sobre o Fato de Sivir ser uma porcaria se comparada com qualquer outro AD Carry, Morello confirmou que realmente ela precisa de um pouco de retrabalho já que ela não tem Burst damage e muito menos range para compensar o burst mais fraco.

Na minha opinião, essa nova Sivir é ainda pior que a antiga, a antiga pelo menos ela a melhor para leva torres do jogo, essa atual nem isso consegue...