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quinta-feira, 21 de junho de 2012

Matemática do LoL - Guia Rápido - Annie





Annie





  • Habilidades
    • Pyromania:
      • Todo vez que Annie usa uma habilidade ela recebe um stack de Pyromania, quando ela chega a 4 stacks, a próxima habilidade de Annie causará stun por 1.75 segundos.
    • Desintagrate:
      • Causa dano mágico em um alvo, se o alvo morrer a mana gasta pela habilidade retorna para Annie.
    • Incinerate:
      • Lança uma labareda em forma de cone que causa dano mágico.
    • Molten Shield:
      • Cria um escudo em volta de Annie a lhe dá um bônus de Armor e Magic Resist e retorna dano mágico sempre que Annie é atingida por auto attacks por 8 segundos.
    • Summon Tibbers:
      • Invota um Urso que causa dano máximo na área onde é invocado, Tibber possui uma aura que causa dano mágico em todos os inimigos a sua volta, Tibbers permanece ao lado de Annie por 45 segundos ao até morrer.


  • Categoria:
    • AP Burst
  • Lane Preferencial:
    • Mid
  • Masteries:
    • Essencial:
      • 21 Offense
    • Secundário
      • 9 Defense
        • Foco em HP
      • 9 Support
        • Foco em Mana
  • Runas:
    • Marks
      • Magic Penetration (para early game)
      • AP por Lv (para late game)
    • Seals
      • Mana por 5 segundos
    • Glyphs
      • AP Flat (early game)
      • AP por Lv (late game)
    • Quint
      • AP Flat (early game)
      • AP por Lv (late game)
  • Summoner's Spell recomendadas:
    • Essenciais:
      • Flash, Ignite.
    • Secundárias:
      • Heal, Ghost, Exhaust.
  • Itens:
    • Essenciais:
      • Rod of Ages, Rabadon’s Deathcap, Sorcerer’s Shoes, Athene's Unholy Grail.
    • Variáveis:
      • Zhonya’s Hourglass, Abyssal Scepter, Rylai’s Crystal Scepter, Mejai's Soulstealer, Deathfire Grasp.
  • Early Game, Lv 1 a 6:
    • Use Desintagrate para garantir o Last Hit e obter stacks do Pyromania, quando Pyromania estiver ativo, tente causar Deny (impedir que ele obtenha o Last Hit) com seus auto attacks e o constante medo do Stun, economize o máximo de mana possível pois as habilidades de Annie tem um grande custo.
  • Mid Game, Lv 6 a 12:
    • Agora que tem o Tibbers, Annie se torna muito perigosa e com um grande pder de Burst, nenhum inimigo que se prese irá manter a proximidade de Annie se ela estiver com o Pyromania ativo. O Segredo é stack Pyromania até que falte apenas 1 stack para o stun, então assim que o oponente avançar, ative Molten Armor para obter o stack restante de Pyromania e use Flash (por isso que é um spell essencial para Annie) para alcançar o oponente e descarregar seu busrt. Inicie sempre com Desintagrate uma vez que ele possui um cooldown baixo e estará disponível para reuso no final da sua primeira sequencia.
  • Late Game, Lv 12+:
    • Aqui é o momento onde Annie perde um pouco da sua eficiência como AP Burst, ela deverá atuar agora como uma AP Poke (causa dano aos poucos), por este motivo Athene's Unholy Grail será essencial para você não ficar sem mana, além disso você precisará manter sempre o bom posicionamento para atingir o máximo possível de inimigos com o Tibber + Pyromania.





Possíveis Habilidades do Jayce!

Um site chinês vazou as habilidades do Jayce (nada confirmado ainda), segue a lista!



    Hextech Electricity (Passiva)
      Toda vez que Jayce se transforma, ganha 40 de Moviment Speed e ignora colisão ed unidades por 1.25 segundos.
    Gate of Speed
      Jayce invoca um portal que aumenta o  Moviment Speed de todos os aliados que passarem pelo portal. Se um pulso de energia passar pelo portal, ele aumenta em Dano / Range e Velocidade.
    Energy Charge
      Jayce carrega energia e ganha attack speed, o buff vai sumir depois de alguns golpes.
    Mordin hammer
      Ativa:
        Transforma o Mordin Cannon em Mordin Hammer, ganha armor e magic resist com novas habilidades
    • Ativa:
      • Transforma o Mordin Hammer em Mordin Cannon, ganha novas habilidades e range.
     Lightening Field (Ultimate)
      Passiva:
        ganha mana toda vez que Jayve ataca uma unidade com auto attack.
      Active
        Cria um campo de luz que causa dano durante o tempo em todos os inimigos que o estejam cercando.
    • Thunderstrike
      • Causa dano mágico baseado em X% do máximo de HP do alvo e arremessa ele.
    • Thunderleap
      • pula na área alvo, casa dano e aplica slow em todos os inimigos que o cercam.