teste

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Patch Notes!


  • Números de Buffs: 3
  • Número de Nerfs: 6


  • Novas Skins
    • Lord Darius
    • Blackthorn Morgana
    • Tyrant Swain
  • PvP.net v1.60
    • Normal Draft Mode
      • O Normal Draft foi mudado de forma a não priorizar Premades aos Solos.
      • Solo players terão 20% de chance de serem o capitão do time, independente de se tiverem premades no time dele.
      • Se o jogador Solo não for o capitão, ele terá uma vaga aleatória na ordem de Pick.
      • Em um Premade, a pessoa líder da sala que convidou os jogadores terá a chance de todos somadas de tornar-se o líder no Pick. (Exemplo: O líder de um grupo de 3 pessoas terá 60% [3 x 20%] de chance de tornar-se o capitão no Champion Selection.)
    • Ranked Solo/Duo queue
      • Em Solo/Duo Ranked, você só pode jogar com personagens que tenha comprado, não podendo usar um personagem que está “de graça” na semana se não tiver realmente comprado ele.
      • Você pode renomear sua lista de amigos dando clique duplo no nome do grupo.
      • Arrumado um bug onde alguns amigos apareceriam Level 0 e sem informação alguma.
      • Arrumado um bug onde o som ao final do Champion Selection tocaria muito alto. (finalmente)
      • Arrumado um bug onde ofertas de troca de personagens do Champion Selection persistiriam até o próximo Champion Selection.
    • Ashe (Bug Fix)
      • Geral
        • Arte da Ashe atualizada.
        • Novo modelo para a Classic Ashe
        • Modelos atualizados e melhorados para Woad Ashe, Ashe Shewood, Ashe Frelijord e Ashe Rainha
        • Todas as novas animações e efeitos especiais atualizados para a Ashe Base e suas skins.
        • Imagem de exibição atualizada.
      • Hawkshot
        • agora exibe total de ouro ganho pela habilidade no ToolTip.
      • Frost Shot
        • Velocidade de tiro Frost do projétil ajustado para coincidir com a velocidade de ataque do projétil básico
        • Corrigido um bug onde a velocidade de ataque do Frost Shot estava menor que o do ataque básico.
    • Caitlyn  (Bug Fix)
      • Corrigido um bug onde Caitlyn parece atacar durante Ace in the Hole
    • Cho’Gath (Nerf)
      • Rupture
        • Adicionado anéis vermelhos / verdes para indicar quem será afetado
        • Tempo de Lançamento reduzido a 0,65 segundos de 0,7 segundos
    • Dr. Mundo  (Nerf)
      • Sadism
        • agora retorna 40/50/60% de HP, em vez de 40/55/70%
    • Fiddlesticks (Buff)
      • Dark Wind
        • agora inflinge 50% a mais de dano em minions
    • Fizz  (Bug Fix)
      • Corrigido um bug onde Playful / Trickster impediria Fizz de usar outras habilidades por mais tempo do que o pretendido
    • Gangplank  (Bug Fix)
      • Parrrley agora exibe total de ouro ganho pela habilidade no Tooltip
    • Hecarim  (Buff)
      • Rampage
        • Dano do Rampage aumentado para 66% de 50%
      • Devasting Charge
        • agora requer menos distância percorrida para obter o efeito completo
    • Lulu  (Nerf)
      • Glitterlance
        • Danos ajustado para 80/125/170/215/260 de 80/130/180/230/280
        • AP Ratio reduzido para 0,5 de 0,6
    • Malphite  (Buff)
      • Geral
        • HP por Level aumentado para 90 de 82
      • Unstoppable Force
        • Aumentada a velocidade de movimento durante Unstoppable Force
    • Morgana  (Nerf)
      • Soul Siphon Spell Vamp reduzido para 10/15/20% de 10/20/30%
    • Nautilus  (Bug Fix)
      • Corrigido um bug onde Riptide continuaria a causar dano integral em danos subsequentes em alvos imunes ao Slow.
    • Renekton  (Bug Fix)
      • Cull the Meek terá o rastro do golpe devidamente vermelho quando aproveitar do Fury.
    • Twisted Fate  (Bug Fix)
      • Loaded Dice agora mostrará o total de Gold recebido pela skill levando em conta o número de unidades mortas.
    • Xin Zhao  (Bug Fix)
      • Corrigido um bug onde Three Talon Strike não levaria modificadores de Critical Damage em conta
    • Itens
      • Novo item: Unholy Atena Graal
        • 80 Ability Power
        • 36 Magic Resist
        • 15 Regeneração de mana por 5 segundos
        • 15% Redução de Cooldown
        • Unique Passive: Restaura 12% da sua mana máxima ao matar / assistência e aumenta sua regeneração de mana em 1% por 1% de mana faltando.
      • Phantom Dancer  (Nerf)
        • Movement Speed reduzido para 12% de 15%
      • Zeal  (Nerf)
        • Movement Speed reduzido para 6% de 8%
  • Atualizações Gráficas no Summoner’s Rift
    • Novas texturas por todo o Summoner’s Rift
    • Mudanças nas palhetas de cores para diferenciar o Jungle de cima do de baixo.
    • Um novo vendedor no Shop.
    • Animações novas para monstros como o Blue, Red e Dragão.
    • o HUD mostrará o CS (farm) junto com os Kills, Deaths e Assists no canto superior direito do jogo.
    • Minimapa foi melhorado para mostrar ícones e jogadores mais claramente.
    • Melhora na performance do jogo em gráficos mais baixos.
    • Melhorado a qualidade visual do HUD.
  • Co-Op vs. AI
    • Bots não suicidarão seguindo os inimigos para o Laser do Shop inimigo.
    • Arrumado um bug onde o Shen não aprendia todas suas abilidades.
    • Arrumando um bug onde a Ashe ficaria encalhada ligando e desligando seu Frost Shot.
    • Arrumado um bug onde os Bots usariam Cleanse em KnockUp ou Knockback.
  • Spectator Mode
    • Spectator poderão continuar a ver e usar o controle de tempo após o jogo acabar.
    • O modo Spectator funcionará em velocidade completa quando Alt-Tabbed no modo de Janela ou sem bordas.
    • O ponteiro do mouse será escondido depois de um período de inatividade.
    • O Hud do Spectator lembrará das configurações de visualização de Chat.
    • Diminuição do uso de CPU no módulo de “Featured Games” (jogos para você assistir na tela principal do LoL)
    • Melhorado o algorítimo para a escolha dos Featured Games para mostrar Normal e Ranked Team games com jogadores extremamente bons.
    • Arrumado um bug que causava o Featured Games mostrar jogos já completados.
    • Arrumado um bug onde usando a velocidade aumentada até o “Ao Vivo” bugaria o Spectator Mode.
    • Arrumado um bug que causaria a Câmera Direcionada a perder alguns Kills em situações específicas.
  • Geral
    • Torres agora irão alertá-lo com um som e uma partícula quando estiver sendo alvo
    • Adicionado um diálogo de confirmação para o botão quit na tela de seleção de personagens para os Custom Games.
    • As habilidades que tentarem ser usadas quando stunado, preso, etc serão utilizados assim que o efeito acabar.
    • Dimensionamento de partículas melhorado em personagens como Dragon ou Nashor Baron
    • Corrigido um bug onde os jogadores não poderiam spammar emotes o suficiente para acalmar seus corações
    • Corrigido um bug onde as unidades ficariam em destaque (contornados como se estivessem atacando) após a morte
    • Corrigido um bug onde as ações feitas enquanto a loja está aberta iriam ser levadas ao campo de batalha (pings não intencionais, andar, etc)


Traduzido pelo Legends Brasil



Novo Rioter e talvez uma mega novidade?





LiQuiD StRiPeS criou essa tela de Loading muy maneira e MUITA, MAIS MUITA gente pediu no fórum que a Riot adicionasse ela no jogo.

Bem a Riot não se pronunciou sobre isso, porém... LiQuiD StRiPeS foi contratado pela RIOT!!! Será que teremos então essa nova tela de Loading em breve?




Darius champion spotlight


E por incrível que pareça, Phreak não fez Trinity Force nem foi JUNGLE!!!!