Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Conheça os melhores campeões para sair do Elo Hell!


Quais os campeões mais fortes para lhe tirar do Elo Hell agora no final de 2012? Vamos dar uma olhada nos picks!
                     

Lane Top: Rumble: Mesmo com os nerfs, Rumble ainda consegue estar entre os melhores. Ele não usa mana, ele tem ótimos harass, e sua ult continua forte como sempre. Se você dominar Rumble, sua habilidade de ownar completamente um time ainda faz dele um top lane sem igual . O fato de que muitos compram Cetro Abissal e/ou Vontade dos Anciões também comba muito bem com o time.




Lane Mid: Zyra Zyra é parte do motive porque campeões como Lux estão começando a se popularizar. Os cooldowns ridículamente baixos, o alto dano e a capacidade de dano em área após morrer é absolutamente ridículo. A capacidade de iniciar e contra-atacar um início adversário é também muito poderoso.





Jungle: Amumu: Esse cara dispensa apresentações. Com seu custo de mana subjugado, ele é um monstro na jungle. Mesmo com os nerfs nas taxas de AP das skills, a utilidade do Amumu como jungler continua muito bom em quase todas as situações. Quem não ama um CC em área e dano baseado em percentagem?




Support: Taric: Inicialmente visto como um campeão de um único truque (o stun) a muito, muito tempo atrás, Os jogadores descobriram a tempos que... é um truque muito bom. Ele também é extremamente tanky, e versátil para muitos estilos de jogo, o que faz ideal para a Solo Queue.




AD Carry: Ezreal: Mesmo com os nerfs para o W, Ezreal ainda é um combatente extremamente forte. Com tantas formas de aproximação existentes por aí nos campos da justiça, o E do Ezreal põe ele muito a frente de vários ADCs. Enquanto outros campeões como a Tristana são “mais fortes”, Ezreal é um pick extremamente seguro.




O que vocês acham? Têm alguns picks seus que você pensa que são melhores? Comentem!



Share:

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Faltou a leona, se bem jogada fica dificil countera ela

      Excluir
    2. Porém ela não é fácil de jogar com, porque tem hora certa pra ir pra cima...

      Excluir
  2. Foda que com a nova temporada chegando, vai muda muita coisa, e é bem provável que esses champions não sejam mais tão recomendados pra sair do elo hell.. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira frase do texto "Quais os campeões mais fortes para lhe tirar do Elo Hell agora no final de 2012?"

      Excluir
    2. õ_0?
      Só comentei que a terceira temporada esses champions provavelmente irão mudar, não disse nada que até o final desse ano esses champions ainda não estarão com os maiores win ratios..

      Excluir
  3. Isso não só depende de champions mas dos jogadores em si. Jogador tem que saber jogar todas as lanes e ter todas as runas para sair do elo hell. Fica a dica o/

    ResponderExcluir
  4. Acho que para jungler o Maokai tem definido bastante o jogo, eu mesmo to com 10 partidas no ranked com maokai , tendo 9 wins e 1 defeat apenas, o problema do amumu e porque ele é banido sempre :)

    ResponderExcluir
  5. jax eh mto facil tbm de sair do elohell, eu sai com ele e com lee sin

    ResponderExcluir
  6. O maior problema do EloHell é a falta de noção de jogo de alguns players, do tipo sair perseguindo uma kill e da de cara com outro inimigo, nao colocar wards, não se atentar para respaw dos buffs e dragão, suporte pegando kill, entre outras...

    Claro que com estes champs sua chance de ganhar a lane é maior, mas acho q ganahr a lane é muito pouco, Noção de jogo (Metagame/gameplay) é muito mais importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até porque já vi vários players que estão no elo hell, e que seus champions mains são os com maiores win ratios.

      Excluir
  7. sempre dizem q Rumble é o melhor solo top, mas é raro ver alguem jogando com ele

    ResponderExcluir
  8. Leona é ótima pra sair do hell tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leona é boa também! Dando a lane pro adc, o cara só precisa estar UM POUQUINHO entrosado com você.

      Excluir
  9. Da pra colocar a Sivir ai nessa lista, contanto que você saiba admininstrar o Early game, e aprenda a usar o Spell Shield (a skill do E dela). Quando ela ulta, o time todo ganha um buff pra pegar a galera ue ta fugindo low, ou entao pra fugir de uma tf que deu errado, ou pra levar uma torre em uns 3 segundos... Sivir é um champion MUITO under-rated que se torna devastador no Late game. É só aprender a hora de ultar, e de usar o Spell Shield.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, to testando Sivir na mid. Aprendendo a hora certa do E, é win certo.

      Os AP Casters tentam dar um nuke, tu blocka o nuke e revida com o Q. É win na mid certo se você não tomar um gank e morrer primeiro rs

      Excluir
    2. Costumo ir de ADC mesmo... blocka os harrass daqueles malditos EZ/Corki/Graves que ja era

      Excluir
  10. colokei gold de wukong(top) na session 2 e de ww(jungle) na 1, essa session 3 eu ainda n parei pra subir o meu elo + acredito q o melhor jeito de subir o elo seria jogando de suport, eu estava reparando q geralmente oq me faz perder jogo eh a bot lane, brasileiro qando tem q jogar de suport tem tendencia a jogar de qalquer jeito, por enqanto so joguei 3 partidas com ela + estou 3/0 de leona, tirando a teoria do suport, os heros + faceis de carregar jogo sao irelia(top) e wukong(top) do meu ponto de vista (dos heros esqecidos claro), outro bom jeito de ganhar uma partida eh jogando de mid/jungle, ambos eles podem gankar facilmente bot/top q sao as lines q geralmente garantem mid/late game exemplos de heros esqecidos bom pra isso no mid sao ahri, panteon, sion, kenen, kass, galio entre outros e pra jungle nocturne, lee sin, maokai, ramus, shaco, hecarin heros com mobilidade alta e eh sempre bom lembrar q msm q vc precisa de uma mercury pq tem muito cc no otro time isso n significa q vc n pode pega uma mobility pra gankar e depois mudar pra mercury qando começar a epoca de team fights. cya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz mto sentido Daore, bom coment ^^

      Excluir
    2. brigado, pra atualizar 4/0 de leona, to gostando da tatica.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Diana pq eh op, TF o ult faz os ganks dele otimo e a passiva pra ajudar os cotocos do seu time q nao conseguem farmar, para nao ficarem mt atras.

    ResponderExcluir
  13. Seeempre curti o rumble e sempre gostei dele , mas nunca me deixam jogar com ele *os meus amigos que jogam comigo * por que dizem que nao ajuda nas tf, porém na minha 2 conta jogo mto com ele e acabo dominando a lane e late game facilmente =x um champ muito divertido porem mesmo sem mana tem que saber quando e como usar as skills pra não superaquecer na hora errada

    Read more: http://www.pwn3ed.com/2012/11/conheca-os-melhores-campeoes-para-sair.html#ixzz2DLP2lwDw

    ResponderExcluir
  14. No lugar do Rumble, eu prefiro Olaf, porque é mais bruto e muito letal no early game, pode pegar first blood e trocar dano com qualquer um.

    No mid eu prefiro Cassiopeia, põe um medo incrível na lane, e se souber ultar ganha TF com pé nas costas.

    AD Carry eu prefiro Graves. Mais fácil de farmar, de pokear, de zonear, e se encaixar um combo, é kill na certa.

    ResponderExcluir
  15. Pra sair do Ello Hell (levando em consideração a DIFICULDADE do uso dos campeões), na minha humilde opinião seria:
    TOP: Teemo - Por que Teemo? Apesar de comumente top ter picks de champions off-tank(ou construidos desta forma) Teemo ainda é extramente viável. Não é dificil de usa-lo; Blind é bem apelativo; e tem bom controle da lane com cogumelos por toda parte.
    MID: Mordekaiser - Por que Mordekaiser? Morde é um "cheat" liberado pela Riot. Fato. É dificil dar counter? Não, mas são poucos os champions que conseguem, e mesmo assim ainda requer um pouco de habilidade. Excelente Pusher; Tank com dano(bizarro); Se conseguir levar o ADC do time inimigo no começo dos teamfights quando ele tiver com ult do Mord: VISH!
    JUNGLE: Pela dificuldade, também recomendaria Amumu, a unica coisa "dificil" nele é acertar o Q, mas nada que um pouco de treino resolva. Mas como ele é TOP BAN sempre, dois bom jungle alternativo seria Nunu. É extramente FACIL fazer jungle com ele(vc joga com praticamente 2 Smites, e um deles recupera vida lol); Tem velocidade de movimento alta, ótimo pra ganks; A "pedrada" de gelo que ele manda com o Q, é literalmente uma PEDRADA early game, da um bom dano e a redução de movimento é alta! Resumindo: Excelente jungler pra começar.
    SUPPORT: Taric! Com certeza! Facil de usar; possui um stun que não é necessario mirar no adversario, simplesmente clica e ta stunado; Possui uma aura que aumenta o armor dos aliados e pode ser construido meio tank.
    ADC Carry: Eu fico indeciso entre Miss Fortune e Sivir. Ambas são infinitamente mais fáceis de usar do que o Ezreal. Mas acredito que Sivir seria a melhor opção pelo fato de que o ultimate da MF para ser bem aproveitado, requer um bom posicionamento e um time bem organizado pra manter vc relativamente seguro enquanto executa o mesmo. Com Sivir, a unica coisa com a qual vc tem que se preucupar é o shield dela, e com um pouco de pratica vc aprende a usa-lo efetivamente.

    Essa é MINHA opinião! Claro que ela pode divergir com a visão de outras pessoas, use-a apenas como referência e sugestão, não como a verdade em si. :)

    ResponderExcluir
  16. Ahri! Ela eh mt forte se vc jogar bem, e tem muita mobilidade pra ajudar as outras lanes (que estao cheias de noobs xd)

    ResponderExcluir
  17. Bom, como eu jogo de adc eu tbm recomendo por a Miss Fortune eo Darius nesta lista ai, a mf ultimamente esta mt forte em botline pois o w dela destroi mt suportes e o poke dela é extremamente eficaz e tem um dano absurdo.
    já o Darius é um dos melhores top, Alem do dano Rediculo que é o True Damage da ultimate, ele tem a passiva mt boa até parece um ignite quando esta 5 stacks.. com os itens é simples, simplesmente compre vida, eu garanto que voce ganha top mt facil eu recomendo comprar SUN FIRECAPE de inicio.

    ResponderExcluir
  18. cara eu gosto muito de jogar de rumble, mas é complicadissimo jogar com ele contra jayce, sinceramente o ezreal não foi nerfado, nerfar o W ao invés do Q, foi a mesma coisa que nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi extremamente nerfado, agora ele toma counter do jeito q tomava antes qando ele era um hero malvisto, eu acredito por sinal q ele voltou pro jogo por causa da meta atual, 2 coisas q mudaram q foram perfeitas pra ele, tankers foram basicamente excluidos do jogo, e ranged dps entraram, com a saida dos fulltankers ele n precisa + se preucupar o bodyblock q era oq fazia ele ser malvisto, e com a entrada dos ranged dps ele solava praticamente todos os rangeds precisando unicamente acertar o W. 40% de slow de atk speed eh o suficiente pra acabar com um hero q dependa de basic atk.

      Excluir
  19. Taric ok, Amumu, ok. Já Perdi muito ranked pq o pessoal não sabe dar counter em Amumu, e Taric o pessoal fica bravo pq o bonus de armor dele é bom e não consegue dar um dano consistente se não insistir e não souber jogar contra os cooldown dele, por isso são picks fortes, pq irritam, os outros eu discordo totalmente, tem gente q não tem cérebro nem velocidade motora pra jogar de Zyra com as plantas dela, nem conseguir aproveitar o burst alto do Rumble ou a versatilidade do EZ.

    ResponderExcluir
  20. Acho que pra sair do EloHell é bom um skarner ou maokai jungle combando com uma sona ou alguém que paralisa em área pro skarner.. e ultimamente estou fazendo mordekaiser mid e estou indo mto bem por sinal..

    ResponderExcluir
  21. Melhor mid Zyra?
    Nem pensar.

    Ainda esta dificil bater Eve mid pra tirar dos elos mais baixos. O potencial como roamer para "consertar" a cagada de outras lanes e muito forte para ser ignorado.

    No geral qualquer champ com mobilidade alta, teleportes e coisas do genero, são bons pra subir o elo. Não basta apenas ganhar a lane, muitas das vezes e preciso salvar algum outro jogador antes que a tragedia seja irreversivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com a parte da eve, ja a zyra e um otimo hero, ela tem condiçoes de carregar uma team fight nas costas, dxa a desejar em ganks concordo, + em team fights ela consegui compensar de um jeito q chega a ser sem graça (similar ao wukong).

      Excluir
  22. Quem me tirou do Hell foi o Skarner, cheguei a ficar 4/10 em ranked, comecei a jogar com ele e acabei a temporada gold com mais de 100 jogos de Skarner. :)

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash