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terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Animações da Ahri

Se você estava querendo saber como são as animações a Ahri...
mim ajuda você cara pálida.




Quem é Viktor?

derepente em busca dos novos modelos 3D das skins o pessoal do lol.base descobriu um CHAMPION totalmente novo, o nome do arquivo é Viktor!

Confiram o modelo:





Nova tela de detalhes do champion

Acho que a Riot cometeu um errinho e liberou sem querer a nova tela antes do tempo, ela agora não está mais disponível para ninguém!

A nova tela de Overvoew ficou mais limpa para se ver melhor a ilustração da skim além de ter o efeito de cartas para selecionar a skin


A tela de skills agora tem a opição de se assistir a vídeos que mostram o efeito da skill

A tela de história do champion ficou mais bonita e mais fácil de ler já que não tem mais a barra de rolagem

Agora na tela de dicas é possível ver os itens recomendados tanto para Classic como para Dominion





Modelos 3D das novas skins!


Ahri


Heimerdinger



Maokai


LeBlanc


Infelizmente não consegui o modelo da nova do GP, e essa da LeBlanc, mais que p....... MY GOD! I NEED IT!




As novas Runas!






Novas skins no Patch da Ahri!


Toy Soldier Gangplank


Dynasty Ahri


Classic Ahri


Mistletoe Leblanc


Festive Maokai


Midnight Ahri


Snowmerdinger


Para quem ficou interessado nestas skins, saiba que elas são promocionais e serão removidas dentro de 15 dias para NÃO VOLTAR mais.

Então se gostou de alguma compre seus RPs com a Imperion rápido e garanta a sua!

E só para completar o post, MALDITA SEJA RIOT! Terei que comprar a da LeBlanc ¬¬
E não tenho o Heimerdinger T.T




Mudanças por vir! Ionic Spark e Ninja Tabi

Algumas mudanças estão para teste no PBE, confiram:


Ninja tab agora no lugar de Dogde vai lhe dar ignoração de colisão (ou seja a passiva do Fizz ou a Spell Ghost)

E Ionic Spark vai estar disponível nos jogos normais \o/

Fonte: Surrender at 20



Ahri - the 9 Tails Fox


O estilo de jogo de Ahri é de mobilidade e skill shots, obter uma boa posição é essencial para Ahri


  • Ahri, the 9 Tails Fox
    • Orb of Deception: Ahri joga uma orbe de suas costas que causa dano mágico e true damage em todos os alvos que atingir.
    • Fox-Fire: Ahri lança três raposas de fogo, que depois de um tempo travam e atacam um inimigo próximo.
    • Charm: Ahri lança um beijo que causa dano e encanta os inimigos que encontrar, fazendo com que eles não possam causar dano a ela.
    • Spirit Rush (Ultimate): Ahri pula para frente e atira raios de energia, causando dano em três Champions inimigos. Spirit Rush pode ser usado três vezes antes de entrar em CD.
    • Soul Eater (Passiva): Ahri ganha um stack de Soul Eater toda vez que uma magia dela acerta um alvo (máximo de 3 stacks por mágia). Quando chegar a 9 stacks, a próxima habilidade de Ahri vai ganhar um grande bônus de Spell Vamp.

História

Diferente das outras raposas que rondavam o sudoeste de Ionia, Ahri sempre teve uma estranha conexão com a magia do mundo ao seu redor; uma conexão que era incompleta. Nas profundezas da selva, ela um dia sentiu sua pele queimar e sonhou que um dia se tornaria em humana. Seu parecia que nunca chegaria, até que uma vez acordou em meio a uma batalha humana. Esta era uma cena terrível, a terra negra e cheia de soldados feridos ou mortos. Ela se sentiu atraída por um homem, um mago que sua vida se esvaia rapidamente. Ela se aproximou e alguma coisa em seu interior se ativou, indo ao homem de uma forma que ela não conseguia entender. A vida dele foi puxada a ela, carregada por linhas invisíveis de magia. A sensação de intoxicação era terrível e sufocante. Então desmaiou, e quando acordou descobriu que havia mudado. Seu pelo branco havia diminuído e seu corpo ficara longo e flexível, a forma dos humanos que a carcavam ali mortos.

Agora, ela parecia com uma humana, mas sabia que a verdadeira transformação estava incompleta. Com inteligencia ela se adaptou aos costumes da sociedade dos humanos e usava de sua beleza para atrair homens inocentes. Ela consumia a essência de suas vidas enquanto eles estavam sobre a atração de suas habilidades sedutoras. Isto preenchia seus desejos e a trouxe mais perto de seus sonhos, mas ela se viu pegando muitas vidas e algo começou a ter um certo arrependimento dentro dela. Estas revelações nunca haviam sido um problema para a quando era uma raposa. E percebee que não podia controlar as dores de sua moral enquanto evoluía. E saiu em busca de uma solução, Ahri encontrou o Institule of War, a casa dos mais poderosos magos de Runeterra. Eles então ofereceram a ela a chance de alcançar sua humanidade sem maiores danos a sua mente estando a serviço do League of legends.

''Misericórdia é um luxo humano, e sua responsabilidade." - Ahri






Champion Spotlight - Gangplank


Se unam ao meu coro, CADE O CHAMPION SPOTLIGHT DA AHRI!



Rotação Semanal - Season 2 semana 3






Patch Notes traduzidos - Patch da Ahri



  • Novas Itens da Loja
    • Midnight Ahri
    • Dynasty Ahri
    • Festive Maokai
    • Toy Soldier Gangplank
    • Snowmerdinger
    • Mistletoe Leblanc
Ahri, suas skins, e todo o conteúdo de natal vão estar disponíveis simultaneamente em todos os servidores 14/12/2011.



  • PVP.net v1.50
    • Adicionado a habilidade de procurar por skins pelo nome do champion
    • Fixado vários bugs que resultavam em "Session Closed"

  • League of Legends v1.0.0.130

  • Ahri, the 9 Tails Fox
    • Orb of Deception: Ahri joga uma orbe de suas costas que causa dano mágico e true damage em todos os alvos que atingir.
    • Fox-Fire: Ahri lança três raposas de fogo, que depois de um tempo travam e atacam um inimigo próximo.
    • Charm: Ahri lança um beijo que causa dano e encanta os inimigos que encontrar, fazendo com que eles não possam causar dano a ela.
    • Spirit Rush (Ultimate): Ahri pula para frente e atira raios de energia, causando dano em três Champions inimigos. Spirit Rush pode ser usado três vezes antes de entrar em CD.
    • Soul Eater (Passiva): Ahri ganha um stack de Soul Eater toda vez que uma magia dela acerta um alvo (máximo de 3 stacks por mágia). Quando chegar a 9 stacks, a próxima habilidade de Ahri vai ganhar um grande bônus de Spell Vamp.

  • Fizz
    • Geral
      • Base de HP regen por 5 reduzido para 7 de 9.
    • Chum the Waters
      • Fixado um bug onde Chum the Waters parava de funcionar caso Fizz morresse.
      • Acertando um inimigo que seja imune ao peixe agora causa que o peixe caia no chão no lugar de automaticamente ativar o tubarão.
      • Usar Quicksilver Sash agora derruba o Peixe no chão no lugar de causar que o Tubarão emerja imediatamente.
      • Adicionado um timer de 3-2-1 no tubarão como uma bomba relógio.
      • Não acerta mais alvos não targetáveis como Vladimir en sua Sanguine Pool.
    • Urchin Strike
      • Ratio de ability power reduzido para .6 de .7
    • Seastone Trident
      • Dano base quando ativo reduzido para 10/15/20/25/30 de 10/20/30/40/50

  • Kassadin
    • Riftwalk
      • Cooldown incrementado para 7/6/5 de 6/5/4

  • Lux
    • Prismatic Barrier
      • Força do Shield incrementada para 80/105/130/155/180 de 60/85/110/135/160
      • Velocidade do Míssil incrementada para 1400 de 1200
    • Lucent Singularity
      • Cooldown reduzido para 9 de 11.

  • Miss Fortune
    • Bullet Time
      • Dano base incrementado para 65/95/125 de 60/85/110

  • Mordekaiser
    • Iron Man (Passiva)
      • Total do escudo incrementado para 35% de 30%.
    • Siphon of Destruction
      • Dano incrementado para 70/115/160/205/250 de 65/105/145/185/225

  • Pantheon
    • Aegis of Zeonia
      • Custo de mana reduzido para 55 de 70
    • Grand Skyfall
      • Custo de mana reduzido para 125 de 150

  • Sivir
    • Boomerang Blade
      • Danobase reduzido para 70/115/160/205/250 de 80/125/170/215/260
      • Agora escala com ratio de 0.5 de Ability Power
    • Ricochet
      • Queda de dano por alvo reduzido para 20% de 25%
      • Fixado um bug que causava que Ricochet custasse mais mana ao lançar o projétil
    • Geral
      • Atualizado os itens recomendados

  • Sona (juro que achei que era mais um nerf)
    • Power Chord
      • Não ataca mais automaticamente caso esteja ativo.

  • Trundle
    • Contaminate
      • No patch do Volibear estava aplicando redução de Silence e Blind.

  • Tryndamere (que nerfizinho forreca para um personagem MASTER OF OVERPOWER! ¬¬)
    • Bloodlust
      • Cura por 1 de fury reduzido para 0.5/0.95/1.4/1.85/2.3 de 0.65/1.15/1.65/2.15/2.65

  • Twisted Fate
    • Geral
      • Range do auto-attack incrementado para 525 de 510
    • Pick a Card
      • Não ataca mais um alvo aleatório quando a carta é pega e não vai mais parar de atacar um alvo caso Twited Fate tenha dano o comando de ataque ou já esteja atacando um alvo quando a carta for pega.

  • Udyr
    • Monkey's Agility
      • Não garante mais Dodge

  • Veigar
    • Primordial Burst
      • Custo de mana reduzido para 125/175/225 de 150/200/250
    • Dark Matter
      • Custo de mana reduzido para 70/80/90/100/110 de 100/110/120/130/140
    • Baleful Strike
      • Custo de mana ajustado para 60/65/70/75/80 de 75 em todos os ranks
      • Total de ability power acumulada para é mostrada na tooltip
    • Event Horizon
      • Custo de mana reduzido para 80/90/100/110/120 de 80/95/110/125/140

  • Volibear
    • Frenzy
      • Dano base reduzido para 80/125/170/215/260 de 90/140/190/240/290
      • Bônus de dano por HP reduzido para 18% de 20%

  • Xin'Zhao
    • Crescent Sweep
      • Armor e Magic Resist incrementado por Champion que acertar para 7/10/13 de 5/8/11

  • Masteries
    • Alacrity
      • Attack speed reduzido para 1/2/3/4% de 1.5/3/4.5/6%
    • Summoner's Resolve
      • Improved Heal
        • Reduzido para  10% de 15%
    • Perseverance
      • Removida
    • Strength of Spirit
      • Adicionada no lugar de Perseverance
      • Incrementa o regen de HP por 5 em 0.4/0.7/1% do máximo de mana

  • Summoner Spells
    • Garrison
      • Agora aplica Assist a quem usou a spell

  • Items
    • Ionic Spark (Dominion)
      • Incrementado o attack speed para 50% de 45%
      • Dano do proc incrementado para 110 de 100
  • Warmog's Armor
    • Cap do HP da habilidade passiva reduzida para 350 de 450
    • Regeneração passiva de HP por 5 reduzida para 10 de 15
    • HP ganho por kill ou assist reduzido para 35 de 45, e por morte de minions reduzido para 3.5 de 4.5
    • Regeneração de HP por 5 ganha por kill ou assist reduzida para 1 de 1.5 e de kill de minions reduzida para .1 de .15

  • Geral
    • O Winter Map vai retornar ao Field of Justice!
    • No Dominion apenas, personagens com o estado "Zombie" (Karthus com Death Defied, Kog'Maw com Icathian Surprise, Yorick com Omen of Death) agora vão ter mostradores de tempo para mostrar quando o efeito termina.