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quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais uma ilustração do Client Chines


Deu até vontade de comprar a skin...


Pwn3ed agora tem chat!


Se você é daqueles que só lê a primeira notícia e nunca usa a roleta do mouse, então saiba que agora o Pwn3ed tem chat!

Ele está demarcado na imagem:


Foram alguns pedidos pelo chat e agora está ai!

Refundo das Runas de Dodge

Se você é um daqueles que está arrancando os cabelos sobre a remoção do Dodge por ter pagado 23k de IP por uma página de Dodge, não se preocupe, você será ressarcido!

Pelo menos é o que falou Morello. Segundo ele, nos próximos patchs dodge começara a ser removido aos poucos, os seguintes itens e personagens serão refeitos por causa disso: Ninja Tabi, Sword of Divine, Sivir, Udyr e mais notavelmente Jax, mas cada um ao seu tempo. Tudo isto levará tempo para ser feito.

Continuando, após os retrabalhos estarem completos, então o processo de refundo vai começar, e isto levará muito tempo granças a grande quantidade de jogadores do LoL, suas Runas serão removidas do seu Speelbook e você receberá logo em seguida os IPs referentes a elas para que possa comprar outras runas ao seu agrado.

Explicações sobre o Dodge


Graças a absurda discussão que está acontecendo sobre a remoção do Dodge, a Riot resolver dar umas explicações:
  • Dodge só fica atraente quando está muito alto. O problema é que quando ele está assim ele acaba por forçar uma série de outros fatores. Isto nos leva a ter que fazer itens adicionais para para combate-lo (Sword of the Divine), e isto acaba por exigir muito na hora de criação e desenvolvimento para fazer que algo não fique abusivo demais. Normalmente evitamos este tipo de coisa.
  • Embora Critical e Dodge usem uma fórmula semelhante, Critical ainda pode ser combatido da mesma forma que Attack Damage ou Attack Speed, basta comprar armor. Por outro lado, Dodge é muito mais eficiente que qualquer outra defesa contra Ataques normais já que ignora até mesmo o Armor Penetration, coisa que nenhuma outra defesa faz. Isso significa que Critical é apenas um multiplicador de dano, enquanto Dodge é uma defesa completamente diferente e não é afetado e afeta muita coisa.
  • Historicamente, dodge era pensado para duas coisas - Counterstrike do Jax e controle de personagens muito ágeis. Apesar de serem legais, eles não justificam o sistema (neste caso só viram problémas). Em comparação, Aegis of Zeonia do Pantheon lhe permite "bloquear" os ataques, mas este sistema de bloqueio não está disponível para mais ninguém, desta forma fica mais fácil de controla-lo e impedir de sair do controle.
  • Dodge também acaba com o prazer do jogo, totalmente diferente das outras defesas, graças ao seu estilo aleatório. Normalmente você acaba por não matar um inimigo com seu alto ataque por que ele com menos de 5% de chance de dodge conseguiu desviar enquanto fugia, isso acaba por gerar uma experiencia muito chata ainda não pode nem mesmo ser relacionada a habilidade do jogador em sobreviver, foi apenas sorte. E isto é algo que acaba com a diversão do jogo.
Até aqui no blog isso gerou discussões divertidíssimas de ler, então comentem ai o que acham! ;P

Hexakill #18