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Master Smite
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domingo, 13 de novembro de 2011

Algumas explicações das novas Masteries

Statikk fez algumas explicações das novas Masteries porque algumas pessoas estão um pouco confusas com alguns ou tem algumas dúvidas principalmente em relação ao jungle.



  • Defence
    • Tough Skin - Reduz o dano sofrido de minions / monstros em 1 no primeiro rank e 2 no segundo e não 50% (1/2) com 1 ponto.
    • Indomitable - Reduz todo o dano sofrido (exceto de True Damage) em 1 no primeiro rank e 2 no segundo e não 50% (1/2) com 1 ponto.
    • Siege Commander - Somente vai afetar torres inimigas
    • Juggernaut - Vai stackar com outras fontes de redução de CC, por exemplo:
      • Irelia com Merc Treads (35%), Juggernaut (10%), e 3+ inimigos próximos (40%), isto vai garantir a ela um total de (1 - 0.35) * (1- 0.1) * (1 - 0.4) = 0.351 ---> 1 - 0.351 = 0.649 ~ 65% de redução de CC. Melhor nerfar a Irelia.
  • Utility
    • Expanded Mind - O bônus de Energy não vai escalar com o Level, ele sempre será +4/7/10 desde o level 1.
    • Improved Recall - Reduz a duração do Recall em 1 segundo e do Enhaced Recall (Recall do Dominion) em 0.5 segundos.
    • Scout - Incrementa a visão de todos os wards em 5% (Sight Wards, Vision Wards, e Wriggle's Lantern).
    • Awareness - Nós intendemos que esta mastery não pode ser necessária para os Junglers, por isso no próximo Pacth nós vamos aumentar a experiência dos monstros do jungle em ordem para manter o mesmo caminho de jungle.
    • Sage - Ganha 40 de bônus a cada Kill/Assists
Muitas masteries foram nerfadas / removidas e outras buffadas / criadas, então não tente fazer uma comparação entre as novas e antigas.
Agora distribuir os pontos precisará de mais cuidado, todas as masteries são poderosas.

Via: Fórum
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Tirinhas do lol nº 44 - Visualização é Tudo!


e mais uma do tosca


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