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sábado, 1 de outubro de 2011

Server do LoL Lagando


Bem hoje o dia não começou bem no LoL, os servers estavam com problemas de Lag.

Um post oficial feito agora no Fórum diz que eles realmente estão com problemas nos servidores e estão tentando resolver o mais rápido possível.

O problema não está afetando todos, mas uma grande parte está com problemas.
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Tirinhas do lol nº 2 - O Barbaro

 



E mais uma tirinha do Tosca para a galera.
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Beta test está de VOLTA!

Depois que algum tempo fechado, os servidores de Beta Test serão reabertos trazendo novas features que ainda serão lançadas e ajudando da correção de bugs. O que eu preciso para participar do Beta? Primeiro precisa de uma conta Lv 30. Segundo, precisa ser ativo na comunidade, participando do fórum oficial e afins. Inicialmente haverá uma limitada gama de jogadores que poderão participar, porém a medida que o Feedback crescer mais jogadores vão ser convidados para o Beta.
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E mais reduções de preço em IP de champions a CAMINHO!



  Anivia, the Cryophoenix - de 6300 para 3150!!!!

 


Blitzcrank, the Great Steam Golem - 6300 para 3150!!!!!

 

  Corki, the Daring Bombardier - 6300 para 3150!!!!!!!!!!

 Finalmente redução de preço de champions de 6300!
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Patch Preview - 126 (Xerath)

E vamos a mais um patch preview com buffs pra quem não precisa e nerfs pra quem também não precisa!!!!!



Vamos a tradução!



Lee Sin - NERFS! (merecido)
Atualmente Lee Sin está dominando completamente qualquer jogo com os personagens em alto nível (desde que o Lee Sin saiba jogar é claro) por isso ele vai tomar MUITOS nerfs ºWº
Sonic Wave / Resonating Strike - O ratio é de 1.0 em cada skill e combinando as duas skills o AD ratio é de 2 (ISSO É UM ABSURDO!) sendo que o cooldown é muito baixo, por isso NERF!
Safeguard - O range será reduzido em 50 para ficar com o mesmo range de skills como Shumpo e Leap Strike.
Miss Fortune - BUFFS!
Bullet Time - Será buffada para melhorar o desempenho de uma MF hibrida.
Morgana - NERFS! (POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Ela já tem os maiores CDs do JOGO!!!!!)
Soul Siphon - Vai ser nerfado para reduzir o spellvamp de morgana.
Black Shield - Vai ser nerfado em 0.1 no AP ratio.
Singed - NERFS! (ESSE MERECEU MUITO!)
Poison Trail - A duração da poison no mapa será diminuída, e a duração depois que você deixou a rastro também será diminuída. Agora o poison trail poderá ser visto pelo oponente mesmo que ele não veja Singed (antes você tomava dano e não sabia de onde vinha).
Insanity Potion - Será reduzido o Crowd Reduction que a skill oferece, a função desta skill mais mercury treats antes quase tornavam Singed imune a CC (crowd control e não fedor no sovaco!).
Taric - BUFFS!
Radiance - Cooldown agora será sempre de 60 segundos.
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Novas promoções de skins!

De Terça, 4 de outubro a Sexta, 7 de outubro, Shamrock Malphite, Tango Twisted Fate, e Big Bad Warwick skins com 50% de desconto! Shamrock Malphite = 520 por 260

 



 Tango Twisted Fate = 975 por 497

 



 Big Bad Warwick = 520 por 260

 
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Tirinhas do lol nº 1 - Volta as Aulas

Vou trazer uma série de tirinhas desenhadas pelo francês "Tosca" que estou traduzindo. Está ai a primeira!

Pretendo trazer uma por dia!
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Papercraft da Hexteck Anivia!




Cara, depois que vi essa foto fiquei apavorado com as capacidades das pessoas! Vamos explicar o que é um papercraft. Papercraft é a arte de fazer objetos usando papel dobrado (estilo origami), em média os papercrafts são feitos no PC, e impressos com uma impressora comum, e depois a pessoa vai dobrando e colando. Exige MUITA paciência! A user Zaera do Deviantart que fez esta Anivia, inclusive no perfil dela tem mais! Segundo o que ela disse, ainda está aprendendo a traduzir os papercrafts, e quando chegar a perfeição, passará os planos para o pessoal fazer também! EU QUERO DA SONA! (Big Boobs FTW!)
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O Novo Champion está Chegando! Xerath, the Magus Ascendant



 História:
Na antiga civilização de Shurima, o mago chamado Xerath praticou magia com uma paixão imortal. Ele acreditava que com o poder mágico suficiente, ele poderia chegar até o coração de Runeterra e conhecer os segredos da história o universo e além. A magia ia muito além das limitações de seu corpo mortal, mas Xerath perseguiu compulsivamente o caminho para o poder infinito mesmo assim. A cada avanço ele ficava cada vez mais poderoso, ainda sem nenhuma consequência. Xerath incrementou suas habilidades arcanas a um ponto que causou estragos irreversíveis a sua forma física. Desesperado, ele iniciou um ritual para transcender do seu corpo decadente. O que viria seria ou a imortalidade ou a auto-destruição. Uma violenta onda mágica emergiu do ritual causando grande devastação em parte de Shurima, mas quando a poeira baixou, Xerath emergiu como um ser de pura energia arcana.
Livre da carne e dos ossos, Xerath tinha o poder infinito ao seu comando. Porém, os magos de Shurima temeram pelo ser que emergiu do caótico ritual e temiam que ele levaria o reino a ruína. Após uma terrível luta, Xerath foi derrotado, porém não foi destruído e sim aprisionado em um sarcófago e selado em uma tumba subterrânea. Era passaram, civilizações surgiram e caíram. e Xerath foi esquecido em sua prisão. Por séculos, o vasto poder Xerath forçou o sarcófago e enfraqueceu sua magia. Então o rompendo, porém partes do sarcófago ainda ficaram presas em seu corpo o limitando, foi quando ele sentiu o poder de um Nexus, e soube que poderia absorver o poder para sua libertação completa, porém, para chegar até os nexus ele precisaria passar pelos porteiros conhecidos como Summoners. Então Xerath passou a manipula-los e ofereceu seu poder para que pudesse participar do League of Legends.
"Eu não preciso de vingança. O tempo trouxe a ruína aos magos de Shurima e agora apenas eu resto." Xerath, the Magus Ascendant

Habilidades:


Ascended Form (Passive): Xerath se alimenta de poder arcano, fazendo dele mais resistente a danos físicos, Ele coverte uma porcentagem de seu AP para Armor.

Arcanopulse: Lança um raio de grande alcance de energia, causando dano mágico em todos os alvos atingidos.


Locus of Power: Xerath se prende a origem do poder mágico, incrementado o range de todas as suas mágias, e garantindo uma % de penetração mágica. Porém ele fica imobilizado enquanto Locus of Power está ativo, após desativar o Locus, seu moviment speed é incrementado.


Mage Chains: Causa dano mágico em um inimigo e marca-o com um Unstable Magic. A próxima magia que Xerath lançar contra este alvo vai stuna-lo.


Arcane Barrage: Chama por disparos de energia, causando dano em todos os alvos na área. Pode ser usado até três vezes antes de entrar em Cooldown.

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Champions em promoção!

De Sexta, 30 de Setembro a Segunda, 3 de Outubro, Rumble, Twisted Fate e Teemo com 50% de desconto.

 

 De 975 RP por 487 RP!

 

 De 585 RP por 292 RP!

 

De 585 RP por 292 RP!
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Novas skins em promoção!

De Sexta, 30 de Setembro a Segunda, 3 de Outubro, Dryad Soraka, Count Vladimir, Safari Caitlyn, e Prestigious LeBlanc com 50% de desconto!!!! Dryad Soraka skin




De 520 RP por 260 RP! Count Vladimir skin





 De 520 RP por 260 RP! Safari Caitlyn skin Finalmente vou poder comprar!!!!!

 



 De 975 RP por 487 RP! Prestigious LeBlanc skin Eu queria essa também mais vai faltar RP T.T

 



 De 520 RP por 260 RP! Quatro promoções!!!!! Normalmente é três.
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Site Coreano postou imagem do próximo Champion!

Pois é galera! Um site coreano postou a imagem do próximo (ou não) champion do LoL!!!!!

O nome da personagem é Kumiho e é baseada na lenda asiática da Raposa de Nove Caudas.

 

 Wukong foi criado especialmente para o público chines, e agora é a vez dos coreanos.   Táh... E nada de um capoerista, que solta raios,  verde, traficante para representar o Brasil?
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Art Spotlight – Xerath


Finalmente o art spotlight está de volta!

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Calendário de Torneios de mês de outubro!


Trago o calendário de torneis de LoL para esse outubro!
Segue a lista!

Intel Extreme Master China: de 1 de outubro a 5 de outubro
Prêmio: $ 32.000,00
WCG Polônia: 6 de outubro
IGN ProLeague: 7 de outubro a 9 de outubro
Samsung European Championships: 7 de outubro a 9 de outubro
Intel Extreme Masters Nova York: 13 de outubro a 15 de outubro
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O que vem depois do Xerath?


Bem galera.

Depois de Xerath o próximo champion será feito pelo mesmo responsável pelo Rumble (esqueci o nome dele sorry >.

Ou seja, grandes chances de o próximo ser um Yordle (os esquilinhos XD).

Vamos ver se eu acerto hehehehehhehe

E uma outra coisa.

A rioter Rara disse que Xerath será o ultimo champion do ciclo de 3 semanas, eles estavam com muito trabalho graças ao Dominion, agora que o Dominion está 100% os próximos lançamentos vão voltar ao ciclo de 2 semanas.
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O novo champion que vem ai, Xerath será do tipo Mage carry

A cornerstone uma habilidade Locus of Power. Isto faz Xerath imóvel, mas dá a ele grande incremento de range e penetração de defesas.
Isto vai permitir ele definir uma área de ataque antes de voltar a se mover como um mage comum.

Usando o gameplau de range, Xerath pode cobrir uma grande área com suas mágias e causar grandes danos. Arcanopulse, é um raio de pequeno range. Arcane Barrage, sua ultimate, permite a ele lançar até três grandes explosões em uma grande área, causando um bom dano para o time. Para proteção, Xerath tem a Mage Chains, que pe uma habilidade single target que faz que se o oponente receba uma nova magia de Xerath ele seja stunado.

Xerath é um tipo de artilharia, ficando parado e disparando habilidades do tipo Skill Shot a ranges muito longos.
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Lista dos personagens F2P da semana!

Ninguém merece semana do Maokai T.T


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Pois é galera!

Novas skins foram colocadas a venda hoje.

Segue elas:

Winged Hussar Xin Zhao

RP = 975






Modelo 3D

Mad Scientist Singed

RP = 975







Modelo 3D
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Parece que chegou o DIA!

Hoje Dominion foi finalmente lançado e chega de pequenas janelas de tempo.
Agora é FOREVER!

Se você não pode jogar Dominion porque os horários que ele estava disponível você não podia jogar.
Agora pode jogar a VONTADE!

Bem tem update.

E o que tem no update?

Nova tela de LOGIN e música fodabacarai!
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Bem hoje foi liberado o vídeo spotlight (que explica detalhadamente o funcionamento) do Dominion.



Para quem não entende inglês vou traduzir aqui cada uma das categorias faladas:

1 - Como Vencer?

O objetivo do Dominion é capturar os os pontos pelo mapa, o total é de 5 pontos, se o seu time tem mais pontos que o do oponente, o nexus do oponente passa a tomar dano, o nexus de cada time tem 500 de HP, se o Nexus de um time chega a 0, ele é considerado derrotado.

2 - Preparação para a Batalha

Por um minuto em meio, seu time é mantido preso dentro da plataforma de invocação, ali vocês podem discutir estratégias para para a batalha, em Dominion, você começa com 1350 Gold e no Lv 3, bem acima do Summoner's Rift ou Twisted Treeline. Uma outra mudança é que, ao passar do tempo, você recebe Gold e Experiencia de forma passiva, ignorando se você matou ou não um inimigo. Dominion também introduz vários itens e ao mesmo tempo remove outros, os novos itens possuem uma borda em dourado. Dominion também possuí um Buff / Debuff global que oferece os seguintes statos: 15% de Armor Penetration, 5% de Mágic Penetration, Regeneração de Mana Incrementada, 20% de redução de efeitos de cura.

3 - Capturando Pontos

Para capturar um ponto no DOminion, basta clicar com o botão direito do mouse para inicial um cast que dura durante a captura, você pode acompanhar o progresso pela barra que surge na tela ou pelo efeito no chão. Verde indica que seu time está controlando o ponto e vermelho significa que o time oponente controla o ponto, enquanto cinza indica que este ponto está neutro. Os pontos irão se defender contra inimigos ou minions (o dano deles é o mesmo das torres do modo normal) porém, se começar a capturar o ponto, ele será desarmado e não irá mais atacar até que o interrompimento do cast. Quanto mais champion capturarem o ponto, mais rápido será, ao receber qualquer dano o cast de captura será cancelado, e você terá um pequeno tempo de espera para voltar a capturar este ponto.

4 - Minions

Minions vão sair constantemente dos pontos que você controla e irão em direção a um ponto controlado pelo oponente. Quando os minions alcançam o ponto, forçam o ataque do ponto contra eles, e passam a capturar o ponto, se você usar a ajuda dos minions para capturar o ponto, você irá capturar o ponto muito mais rápido.

5 - Buffs

Crystal Scar possui muitos buffs permanentes pelo mapa, e alguns que alguns que depois de pegos voltam após algum tempo, o primeiro buff é o de Cura, existem 10 pontos espalhados pelo mapa, o segundo buff é o de velocidade, existem 3 e são permanentes no mapa, além de mais "2" no centro, um para seu time e um para o time inimigo, após pegar este buff, se champion recebe um Shield e um bônus de dano.

6 - Quests

De tempos em tempos, seu time recebe uma uma quest, uma delas é defender um ponto específico e a outra é capturar um outro específico, ao completar a quest, todo o time ganha um Buff chamado "Mark of Conqueror" que aumenta todo o dano do seu time em 10%, além disso, o nexus oponente recebe 20 pontos de dano.

7 - Pontuação Pessoal

A avaliação de melhor desempenho no Dominion é feita pelos pontos pessoais, eles são obtidos capturando pontos, neutralizando pontos, interrompendo capturas do oponente e matando ou pegando assistências em oponentes.

8 - Dominion Gameplay

A batalha no Dominion é mais intensa e constante, dominion é muito mais voltado ao PVP diretamente além de manter sua parte de estratégia.
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Parece que o Beta do Dominion foi um XUXÉXO!

Tamat ainda disse que semana que vem a Data do lançamento oficial do Dominion será anunciada!


Parece que hoje teve muito mais coisa do que eu esperava!
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Skarner!

Parece que o Skar-skar-SKANER! vai ser buffado!

Volty

Skarner foi desenhado diretamente para ser um jungle, e ele é muito bom para isso.


Porém ele tem alguns problemas:

1 - Skarner é completamente dependente do Buff de mana, e isso é um problema, para resolver isso, o Q dele terá seu custo de mana reduzido

2- O E dele também será bufado para dar sustentabilidade maior a Skarner na Lane solo por exemplo.



E enquanto isso Wukong também vai receber alguns buffs, só isso que o Statikk falou.
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Versão na china



Versão Americana

Bem galera foi liberada hoje a ilustração chinesa da Irelia Nightblade.

Pra quem não sabe, a china usa as ilustrações dos personagens diferentes das do ocidente.
Por que?

Quem sabe ;P

Mas elas são maneiras!
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Bem como nos finais de semana não há muitas notícias sobre o LoL, vou fazer uma matéria sobre um assunto importante ;P

Bem uma reclamação de muitas pessoas no LoL é sobre os personagens intitulados "OP", que são invencíveis e blablabla...
Pra começar o LoL é muito balanceado sim, quer comparar? jogue HoN e enfrente um Pyromaster, ai você vai ver o que é desbalanceado.
Bem voltando ao assunto que importa, League of Legends.

Todos os personagens tem uma contrapartida.

Akali.

Oracle's Elixir

Garante detecção de steath até você morrer

Vision Ward

Garante detecção de steath pelos próximos 3 minutos com 1000 de range

Traduzindo agora, a força da Akali vem completamente do Twilight Shroud dela, que a deixa em steath por 8 segundos em uma pequena área, isso permite ele escapar fácil e ainda atacar os inimigos sem que eles possam atacar de volta. Um Vision Ward bem posicionado ou um Oracle's Elixir faz de Akali um alvo ambulante.

Feedlesticks, Dr. Mundo, Tryndamare, Sion, Swain

Ignite

Causa 50 mais 20*lv de TRUE DAMAGE e corta toda regeneração e cura de HP em 50%

Executioner's Calling

Corta 50% da cura no alvo

Acho que deu pra entender né, corte a cura deles e GG, no caso do Tryndamare, apenas o Ignite resolve.

Olaf, Vladimir, Nasus, Jax e qualquer outro AD/AP com muito HP

Madred's Bloodrazor para personagens AD

Causa 4% do máximo de HP do oponente por Hit.

Deathfire Grasp para personagens AP

Causa 30% do máximo de HP do oponente em dano (+3,5% a cada 100 de AP) no mínimo de 200 de dano

Explicando, estes personagens em média tem muito HP e nada de defesas, então estes itens simplesmente destroem eles completamente.

Mordekaiser

Quicksilver Sash

Remove qualquer Debuff no seu champion

A força do Mordekaiser vem completamente de sua ult (o shield foi nerfado pra carai), basta fazer o Quicksilver e quando o mordekaizer ultar em você, use ele e GG, "poxa... mas então todos precisam fazer o quicksilver por causa de apena UM Mordekaiser?" Não, apenas os AD carry, o fantasma do Mordekaiser apenas usa ataques normais, então se ele pegar o corpo do tank ou dos APs o fantasma não vai ser muito eficiente, agora quando ele pega o corpo de um Carry AD, existe chances de seu time tomar um belo Pentakill.

Personagens Carrys / Assassins

Exhaust

Slow de 40% no movimente speed, 70% de redução de dano dos ataques normais e 35% de redução de dano de itens e habilidades.

Traduzindo, este champion não vai bater nada e não vai fugir.

Tanks

Faça itens que causem dano por HP e Armor / Magic Penetration

Bem galera, este guia vai resolver muitos dos seus problemas, qualquer dúvida deixe nos comentários que eu respondo.
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